domingo, 16 de outubro de 2011

Grêmio B fecha primeira fase com vitória na Copinha

Porto Alegre (RS) - A equipe B do Grêmio fechou com vitória sua participação na fase classificatória da Copa Laci Ughini. Jogando no Olímpico, na tarde deste sábado, o Tricolor venceu de virada o São José de Porto Alegre pelo placar de 2 a 1. Mais do que os três pontos, o Grêmio ultrapassou o Aimoré na tabela de classificação terminando a fase na terceira colocação do grupo da Região Metropolitana. O São José saiu na frente no Olímpico, mas o Grêmio empatou com Anderson Paraíba. Quando tudo indicava que o jogo iria terminar empatado, os donos da casa chegaram à vitória com Gerson, marcando aos 45 minutos da etapa final. O adversário do Tricolor é o Guarany de Bagé com o primeiro jogo sendo realizado no Estrela D´Alva, em Bagé, e a volta em Porto Alegre, no Olímpico. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...