domingo, 16 de outubro de 2011

Ronaldinho é expulso, mas Flamengo vence o Ceará

Calma Ronaldinho!

Fortaleza (CE) - O Ceará não perdia há seis jogos e tinha o retrospecto a favor. O Flamengo, no entanto, foi para Fortaleza com o objetivo de desbancar a pedra no sapato da temporada e conseguiu. O time carioca venceu por 1 a 0 o Vovô neste sábado, no estádio Presidente Vargas, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Deivid fez o único gol da partida. Ronaldinho, pelo Flamengo foi expulso. No time nordestino, Heleno e Osvaldo levaram o cartão vermelho. Com o resultado, o Rubro-Negro chega aos 51 pontos e iguala número ao Corinthians e Vasco, líderes da competição e que irão jogar neste domingo. No próximo sábado, o Ceará vai até o Canindé enfrentar o Palmeiras, às 18h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo recebe o Santos no próximo domingo, às 18h, no Engenhão.

Nota do editor: O Ronaldinho anda muito ‘nervosinho’ ultimamente. Na Seleção Brasileira só reclama da arbitragem e agora com a camisa do Flamengo. Ontem, parece que foi a gota d’água. Neste campeonato já foram nove cartões amarelos. O que há com ele?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...