![]() |
| As duas equipes já estão classificadas |
Novo Hamburgo (RS) - Mesmo com as duas equipes já classificadas à próxima fase da Copa Laci Ughini, a última rodada da primeira fase promete fortes emoções, ainda mais quando se tem um clássico. No primeiro jogo entre Novo Hamburgo x Aimoré, disputado no Estádio Cristo Rei, a partida terminou empatada em 1 a 1. Agora dentro do Estádio do Vale e com o apoio da torcida, o anilado quer buscar a vitória. O técnico do ECNH ainda não definiu a equipe que deverá iniciar o jogo, mas não terá a sua disposição o zagueiro Luis Henrique e o atacante Paulinho Macaíba, que receberam o terceiro cartão amarelo. “Vamos manter o trabalho que vem sendo feito. Vamos dar continuidade naquilo que estamos trabalhando e dar oportunidades para alguns atletas que não vinham com tanto ritmo de jogo, mas sempre mantendo um conjunto. A gente vai dar uma oportunidade para o pessoal da base que está dando uma resposta positiva”, destacou Schulle. Novo Hamburgo x Aimoré é neste sábado, às 15h30, no Estádio do Vale.
Nota do editor: Para um jogo como este, um clássico, desfalques como Paulinho Macaíba e Luis Henrique, serão muito sentidos na estrutura da equipe. Porém, o grupo de jogadores do Noia é um pouco mais qualificado do que do Aimoré, por isso, tem reposição. As duas equipes já estão classificadas. O que vai valer mesmo é a rivalidade, se por acaso os jogadores de empenharem.
