segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pelotas vence Guarany em Camaquã pela Copa Laci Ughini

Camaquã (RS) - Na tarde deste domingo, em partida realizada no estádio Cel. Silvio Luiz, em Camaquã, o Pelotas venceu por 2×0 a equipe do Guarany e deu fim ao tabú de não vencer fora de casa deste o dia 2 de abril deste ano. Naquela ocasião, o Lobão havia goleado e rebaixado o time do Inter de Santa Maria com uma vitória de 3×0. Além da quebra desta estatística negativa, o Lobo conseguiu avançar duas posições na tabela de classificação e parte para o clássico Bra-Pel do próximo domingo em busca dos três pontos que poderão lhe resultar em uma classificação à próxima fase do torneio com uma rodada de antecedência.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...