sábado, 15 de outubro de 2011

Presidente Odone em rota de colisão com os jogadores

Odone fala o que quer e ouve o que não quer de Douglas

Santos (SP) - Na manhã deste sábado, o Grêmio fez o último treino antes da viagem para enfrentar o Santos, às 16h de domingo, na Vila Belmiro. Após o recreativo, o meia Douglas, em entrevista coletiva, rebateu algumas declarações de Paulo Odone após confronto contra o Figueirense. Indignado com a má atuação do time, o presidente falou sobre a conformidade da equipe na derrota no dia 12 e que, de zero a dez, o Grêmio merecia menos que cinco como nota. Indagado sobre o comentário do presidente, Douglas deu sua opinião e contestou Paulo Odone. “Infelizmente, eles falam coisas que não deveriam. A gente entende esses comentários. Ele fala como torcedor. Os jogadores estão motivados para o próximo jogo. Vamos dar a volta por cima”, afirmou Douglas. Sobre seu futuro, o meia garantiu que não tem planos de sair do Grêmio e pretende ficar no clube em 2012. Fonte: ClicRBS

Nota do editor: O presidente Paulo Odone realmente está fora da ‘casinha’. Além de estar fazendo uma péssima administração, está falando mais do que deveria. Odone ainda vive da sombra da ‘Batalha dos Aflitos’ e não do momento. Te liga Odone!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...