domingo, 16 de outubro de 2011

São Luiz anuncia atacante Paulinho Marília

Paulinho Marília chega para reforçar o São Luiz

Ijuí (RS) - O São Luiz de Ijuí segue contratando visando o Campeonato Gaúcho de 2012. Na última sexta-feira foi confirmado através do Vice-presidente de futebol do Rubro, Delmar Blatt, a contratação do atacante Paulo Francisco Zamaia Matias, mais conhecido como Paulinho Marília. O atleta tem 31 anos, 1.80m e estava jogando no Coruípe de Alagoas, aonde foi goleador do Nordeste em 2011. O Jogador tem passagens pelo CRB-AL, América-RN, Ipatinga e Joinville.

Nota do editor: O São Luiz vem se reforçando e já está se preparando para o Gauchão do ano que vem. O técnico será Gelson Conte que vem despontando no interior e tem tudo para se tornar um dos mais requisitados. O São Luiz projeta um grande campeonato. Conheço o Paulinho Marília, ele é muito bom jogador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...