![]() |
| Atacante Lê comemora um dos gols no clássico |
Novo Hamburgo (RS) - A goleada do Novo Hamburgo diante do Aimoré pelo placar de 4 a 1, encerrou com chave de ouro a participação do anilado na primeira fase da Copa Laci Ughini. O técnico Itamar Schulle falou sobre a bela campanha da equipe: “Foi uma boa campanha, não tem o quê questionar. Terminamos líder no geral entre as 22 equipes que participaram desta primeira fase, também terminamos com o melhor ataque com 25 gols. Isso é fruto do trabalho de um conjunto de fatores que começa na diretoria, passa pela comissão e funcionários do clube. Tenho que dar os parabéns ao grupo de jogadores que estiveram determinados a fazer o que a gente tem trabalhou durante a semana”, afirmou. O comandante anilado avaliou o adversário do Novo Hamburgo nas oitavas de final: “Agora vamos ter um jogo difícil contra a equipe do Passo Fundo. Eu vi o time de Passo Fundo jogar em casa contra o Caxias e foi muito superior. Eles possuem uma equipe muito rápida com jogadores experientes. Temos que colocar todo nosso foco nesses dois jogos contra a equipe do Passo Fundo”, destacou.
