terça-feira, 27 de março de 2012

Marginais

Temos que acabar com estes bandidos nos estádios
São Paulo (SP) - Por determinação do presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero está proibida a entrada das torcidas uniformizadas Mancha Alviverde, do Palmeiras, e Gaviões da Fiel, do Corinthians, nos estádios do Estado. A decisão foi tomada após uma briga generalizada entre membros das duas torcidas, por volta das 10h deste domingo, o que resultou na morte do palmeirense André Alves Lezo, de 21 anos. O banimento das duas torcidas será até que os fatos sejam investigados e os responsáveis, punidos.

Nota do editor: Quem faz este tipo de coisa jamais pode ser chamado de torcedor. Este tipo de gente deve ser enquadrado como marginal que usa o futebol para assaltar e matar. E foram marginais dos dois times, tanto palmeirense quanto corintiano. Os caras marcaram a briga pela internet, é o fim da várzea. E de nada vai adiantar proibir as duas torcidas entrar nos estádios. Eles simplesmente podem entrar sem uniformes das torcidas ou podem simplesmente brigar nas redondezas dos estádios. Deve-se sim identificar estes bandidos e aí sim coloca-los atrás das grades. E não podemos esquecer que por aqui também existem estes marginais, tanto em meio aos gremistas quanto em meio aos colorados. Temos que acabar com estes trogloditas nos estádios, senão, como levaremos nossos filhos para verem algum jogo?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...