quarta-feira, 28 de março de 2012

Telhado de vidro

Novelleto, presidente da FGF
Porto Alegre (RS) - A rapidez na revalidação do vínculo de Oscar com o São Paulo, na última quarta-feira, fez o presidente da FGF, Francisco Novelletto, cogitar interesse político. O dirigente acredita que a CBF beneficiou o time paulista, sem se importar que prejudicaria o Inter. Novelletto fala em nome também das federações carioca, baiana, mineira e paranaense para discutir o assunto com José Maria Marin, mandatário da entidade nacional.

Nota do editor: O presidente Novelletto tem uma ponta de razão nesta sua indignação. Mas ele também tem telhado de vidro, afinal, Novelletto é conselheiro do Inter, dono do São José e presidente da FGF e muitas vezes já vimos erros de arbitragem favorecer A ou B. O que sabemos é que o Francisco Novelletto quer ser candidato à presidência da CBF, por isso, tem se reunido direto com os presidentes das federações acima citadas. Até que prove ao contrário, tudo que se faz é por interesse...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...