quinta-feira, 15 de março de 2012

Fazendo história

Técnico Marcão faz história no Sapuca
Sapucaia do Sul (RS) - O Sapucaiense recebeu a Ponte Preta na noite desta quarta-feira, no estádio Passo D'Areia, e ficou no 0 a 0 com o time paulista. Assim, a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil será decidida na próxima quarta, dia 21, no estádio Moisés Lucarelli. Quem avançar, terá pela frente o vencedor do duelo entre Atlético-GO e Gurupi-TO.

Nota do editor: Parabéns ao Sapucaiense que é o outro representante gaúcho na Copa do Brasil. O time de Sapucaia do Sul não se intimidou com a Ponte Preta e conseguiu ficar no empate sem gols. Parabéns ao meu amigo Marcão, técnico do Sapucaiense. É um baita profissional que está fazendo milagre com o que tem a sua disposição. Acho que os dirigentes deveriam antes de criticar o seu próprio técnico deveria sim dar condições de trabalho e material humano para depois pensar em cobrar, afinal, com certeza Marcão está entrando para a história do Sapuca. Este empate é histórico para o clube. O Sapucaiense jogar no Moises Lucarelli também será histórico. Será que o Marcão é tão ruim assim? 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...