![]() |
| Oscar está fora da Libertadores, por enquanto! |
Porto Alegre (RS) - Com o imbróglio entre Oscar, Inter e São Paulo, o advogado do clube gaúcho Rogério Pastl elencou uma alternativa para que o meia volte a atuar pelo Inter: um novo contrato para o jogador. "Isso dependerá da decisão administrativa ou judicial que nós vamos conseguir para reverter essa situação. Um novo vínculo prejudicaria a inscrição dele no Gauchão e o Inter só poderia aproveitá-lo a partir das oitavas de final da Libertadores", disse.
Nota do editor: Situação bastante delicada do meia Oscar. Com certeza, o time do Inter perde e muito ao não contar com ele. Observamos isso no jogo de quarta-feira em La Paz quando simplesmente a equipe não andou. Acho também que o Inter como instituição deveria ser punido, afinal, praticamente aliciou o jogador. E agora, quem vai pagar o que o São Paulo quer? Tenho o sentimento que esta é uma novela que irá se estender e enquanto isso, Oscar está fora da Libertadores e do Gauchão.
