sexta-feira, 30 de março de 2012

Na briga!

Será que Oscar voltará a vestir a camiseta do Inter?
Porto Alegre (RS) - Até então, o imbróglio judicial era somente entre Oscar e São Paulo, e o Inter mostrava-se alheio. O clube quer, no entanto, fazer parte do processo. Por isso, protocolou no TRT-SP pedido para ingressar como “terceiro interessado” no caso. Enquanto isso, Oscar segue a rotina de treinamentos. Ele participou do coletivo desta sexta-feira, na equipe reserva. O Inter alega não ter recebido qualquer notificação da Justiça, e entende que o atleta tem contrato e pode seguir trabalhando em Porto Alegre.

Nota do editor: Puxa vida! O Inter demorou mesmo para entrar e comprar esta briga pelo Oscar, afinal, ele é um patrimônio que pode render muita grana aos cofres do clube. Mas, uma coisa temos que também deixar claro neste processo: O Inter foi quem buscou o jogador em São Paulo. Foi o Inter quem fez a cabeça do Oscar para abandonar o clube paulista e vir para Porto Alegre. O Inter praticamente aliciou o jogador e agindo desta forma não foi ético. Acho que o clube deveria responder por isso. Mas como no futebol brasileiro ao que me parece tudo pode, vai ficar assim. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...