sexta-feira, 30 de março de 2012

Plantão médico!

Werley também se lesionou
Porto Alegre (RS) - Já sem contar com Kleber por 120 dias por conta de uma lesão na fíbula direita, o Grêmio agora também perde a dupla titular de zaga por 10 dias. Além de Gilberto Silva, que sofreu uma fratura no nariz no jogo diante do Avenida, agora é Werley que também teve uma fratura entre as costelas e deve ficar afastado do time. A dupla mais provável para substituir os titulares é Vilson e Pablo, que frequentemente é elogiado pelo treinador e ainda não ganhou uma chance na equipe.

Nota do editor: O plantão médico do Grêmio está com tudo! Mas faz parte do futebol e o clube tem que estar preparado, aliás, se estes problemas fossem durante o Brasileirão, com certeza, o Grêmio teria muitas dificuldades. O grupo de jogadores do tricolor é fraco, principalmente em dois setores fundamentais: defesa e ataque. O time titular conta com três peças importantes hoje em dia: Gilberto Silva na zaga; Fernando no meio e Kleber no ataque. Dois se lesionaram, quebrando a espinha dorsal do time gremista. Quero só ver agora para ajustar a zaga! Grêmio tem que contratar URGENTE zagueiro e atacante.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...