sábado, 14 de abril de 2012

Copa no interior

Seminário realizado em Cuiabá
Porto Alegre (RS) - Uma ofensiva para provocar o "espírito de Copa" também no Interior do Rio Grande do Sul está sendo desenhada no governo estadual. Uma das iniciativas será uma "caravana da Copa" – nome ainda provisório – que a Secretaria de Esportes quer levar a 50 municípios gaúchos, começando já em 2012. Fonte: ZH Esportes

Nota do editor: Ótima iniciativa do Governo do Estado. Acho que no interior do Rio Grande do Sul está se falando muito pouco do maior evento esportivo do planeta. O projeto está prestes a entrar em licitação, o projeto deverá ter um "caminhão da Copa", com videogames, material histórico do futebol e jogos mais tradicionais como fla-flu e botão, poderão ser usufruídos pelos moradores de cada região. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...