sábado, 14 de abril de 2012

Santos, Santos, goooooool!

Os três maiores ídolos do Peixe nestes 100 anos: Pelé, Robinho e Neymar
Santos (SP) - Neste sábado, o Santos fica mais velho. Cem anos de fundação de um time que se orgulha de sua história e de uma vocação. Em 1927, o time comandado por Araken Patusca, fez 100 gols em 16 jogos no Paulistão. O DNA é mostrado pelo o Santos de Pelé e Coutinho, de Nilton Batata, Juari e João Paulo, Diego e Robinho, Neymar e Ganso. O estilo ofensivo que contagia técnicos e torcedores é adorado por jogadores santistas das atuais e antigas gerações.

Nota do editor: Santos, Santos, goooool! Agora quem dá bola é o Santos. O Santos é o novo campeão...E assim vai a letra do hino popular do querido Santos Futebol Clube. Santos é verdadeiramente um celeiro de grandes gênios da bola. Onde já passou Pelé, Coutinho, Pepe, Robinho, Diego e agora esta nova geração que é brilhante com PH Ganso e Neymar. Já estive na Vila Belmiro em duas oportunidades e realmente quando a gente chega lá a sensação é que se está entrando em um templo. Parabéns Santos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...