![]() |
| Os três maiores ídolos do Peixe nestes 100 anos: Pelé, Robinho e Neymar |
Nota do editor: Santos, Santos, goooool! Agora quem dá bola é o Santos. O Santos é o novo campeão...E assim vai a letra do hino popular do querido Santos Futebol Clube. Santos é verdadeiramente um celeiro de grandes gênios da bola. Onde já passou Pelé, Coutinho, Pepe, Robinho, Diego e agora esta nova geração que é brilhante com PH Ganso e Neymar. Já estive na Vila Belmiro em duas oportunidades e realmente quando a gente chega lá a sensação é que se está entrando em um templo. Parabéns Santos!
