domingo, 15 de abril de 2012

D'Ale gol!

D'Ale voltou após muito tempo fora por lesão
 e chegou fazendo gol! Foto: Fabiano Amaral/CP
Porto Alegre (RS) - O Internacional teve dificuldades, mas deslanchou na segunda etapa, derrotou o Cerâmica por 3 a 0 e avançou às quartas de final da Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Gaúcho. A partida deste sábado no Beira-Rio foi fraca tecnicamente por conta da forte chuva que castigou a cidade de Porto Alegre. No segundo tempo, Gilberto, Leandro Damião e D'Alessandro - de pênalti - decretaram a vitória colorada.

Nota do editor: O Inter sofreu diante do Cerâmica, principalmente no primeiro tempo. Podemos dizer que vitória Colorada foi aos trancos e barrancos. Dagoberto faz falta ao time, assim como já dito várias vezes que Oscar também faz. O retorno do D’Alessandro ao time atenua um pouco a falta de criatividade. E o argentino voltou fazendo gol para o delírio dos fanáticos pelo D’Ale gol!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...