![]() |
| André Lima fez um dos gols do Tricolor. Foto: Lucas Uebel/Grêmio |
Nota do editor: Na tarde deste domingo o Grêmio atropelou o coitado do Ypiranga. Sem qualquer força ofensiva, o time de Erechim saiu do Olímpico ‘feliz’por não ter levado mais gols. Inclusive, o Ypiranga está rebaixado juntamente com o Avenida. Pra mim, o Grêmio, que na semifinal enfrenta o Canoas, é favorito para ser campeão da Taça Farroupilha, apesar do bom momento do Inter. O Grêmio está mais focado no Gauchão do que o Colorado, este é o principal motivo que encontro para o favoritismo Tricolor.
