domingo, 15 de abril de 2012

O favorito!

André Lima fez um dos gols do Tricolor. Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Porto Alegre (RS) - O Grêmio se impôs jogando no Olímpico, neste domingo, para vencer o Ypiranga por 4 a 0 e garantir vaga nas semifinais do Campeonato Gaúcho. Com gols de Werley (2), Fernando e André Lima, o Grêmio avançou sem grandes dificuldades e agora enfrentará o Canoas pela próxima fase, em jogo único. No sábado, o próximo adversário do time gremista já havia eliminado o Pelotas, vencendo por 3 a 1.

Nota do editor: Na tarde deste domingo o Grêmio atropelou o coitado do Ypiranga. Sem qualquer força ofensiva, o time de Erechim saiu do Olímpico ‘feliz’por não ter levado mais gols. Inclusive, o Ypiranga está rebaixado juntamente com o Avenida. Pra mim, o Grêmio, que na semifinal enfrenta o Canoas, é favorito para ser campeão da Taça Farroupilha, apesar do bom momento do Inter. O Grêmio está mais focado no Gauchão do que o Colorado, este é o principal motivo que encontro para o favoritismo Tricolor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...