sábado, 14 de abril de 2012

De volta!

Marcelo Moreno pode voltar ao time ainda no Gauchão
Porto Alegre (RS) - O atacante Marcelo Moreno foi a novidade no treino do Grêmio desta sexta-feira. Em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, o jogador voltou a correr no gramado suplementar do Olímpico, enquanto seus companheiros faziam atividade com bola. Foi a primeira vez que o centroavante realizou trabalho físico no gramado a contusão, sofrida na partida diante do Ipatinga, no dia 4 de abril. Fonte: Correio do Povo

Nota do editor: E não é que o Marcelo Moreno está de volta! A ideia da comissão técnica é colocá-lo em forma a tempo de atuar nas semifinais do segundo turno do Campeonato Gaúcho, que acontecerão no final de semana do dia 21 de abril. Enquanto não volta, ele continuará sendo substituído por André Lima, inclusive na partida deste domingo, contra o Ypiranga. Moreno voltando, com certeza, teremos boas disputas lá na frente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...