terça-feira, 17 de abril de 2012

No sintético!

Damião e Bolatti no treino, observados pelo técnico Dorival Júnior
Porto Alegre (RS) - Calçando tênis ao invés de chuteiras, os jogadores do Inter treinaram no campo da PUCRS, nesta segunda-feira, visando a aclimatação à grama sintética, piso semelhante ao do estádio Elías Aguirre, de Chiclayo, onde o time encara o Juan Aurich, quinta-feira, pela sexta rodada do Grupo 1 da Libertadores.

Nota do editor: Sinceramente, muda bastante para o jogador que está acostumado com gramado natural. A bola corre mais, é difícil de dominar, enfim, pode alterar o jogo para o Inter em virtude desta situação. Para o jogo, o técnico Dorival Júnior poderá contar com o meia D’Alessandro, o volante Guiñazu e o zagueiro Índio, que levou uma pancada no jogo do fim de semana. Mas, acho que o Inter, apesar das dificuldades com o gramado, vencerá com tranqüilidade o time do Juan.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...