![]() |
| Mário Fernandes deve ficar ainda até agosto no Grêmio. Foto: Fabiano Amaral/CP |
Porto Alegre (RS) - O lateral-direito Mário Fernandes será vendido para o russo CSKA por cerca de 11 milhões de euros. Dirigentes do clube russo estão em Porto Alegre negociando com o Grêmio e as próximas reuniões devem selar a transação. É provável que o jogador permaneça no Olímpico até agosto, quando abre a janela de transferências para a Europa. No entanto, o Tricolor e o empresário do atleta não confirmam o desfecho do negócio.
Nota do editor: O Grêmio precisava vender, está sem dinheiro no caixa e este valor é uma boa grana, ainda mais por um jogador que está lesionado e que renegou a Seleção Brasileira. Até achei que seria mais difícil vender o cara. Nem os dirigentes gremistas esperavam uma valorização do passe de Mário. A última grande venda do Grêmio foi em 2010, por 6,5 milhões de euros, com a ida de Douglas Costa para o Shakhtar.
Nota do editor: O Grêmio precisava vender, está sem dinheiro no caixa e este valor é uma boa grana, ainda mais por um jogador que está lesionado e que renegou a Seleção Brasileira. Até achei que seria mais difícil vender o cara. Nem os dirigentes gremistas esperavam uma valorização do passe de Mário. A última grande venda do Grêmio foi em 2010, por 6,5 milhões de euros, com a ida de Douglas Costa para o Shakhtar.
.jpg)