quinta-feira, 5 de abril de 2012

E o D'Ale?

D'Alessandro não sabe quando volta
Porto Alegre (RS) - O camisa 10 do Inter, D’Alessandro ficou fora da partida por conta de uma lesão, afirmou que agora vai torcer contra o The Strongest, que joga nesta quinta-feira contra o Juan Aurich. Por fim, D'Alessandro colocou uma pedra na esperança da torcida, que esperava contar com ele já nos próximos jogos. Segundo o meia, ainda não há previsão para o seu retorno. “Ainda não tem previsão de volta. Eu senti duas vezes a mesma lesão e eu não quero apressar as coisas. Mas vou voltar o quanto antes possível para poder ajudar o time”, explicou.

Nota do editor: O D’Alessandro faz uma tremenda falta ao time do Internacional, assim como o garoto Oscar. Mas, principalmente o argentino. Ele é o cérebro da equipe, comanda todas as jogadas, sempre chamando a responsabilidade e por muitas vezes decidindo os jogos. Sem D’Ale e Oscar o Inter fica uma equipe normal e que não consegue se impor aos adversários, como foi ontem contra o Santos. Até que tentou, mas foi só na superação!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...