![]() |
| Zagallo será vice presidente |
Nota do editor: Acho o Zagallo um dos maiores personagens da história do futebol do Brasil. Uma vez, quando ainda estava na Rádio Pampa e Zagallo técnico do Flamengo (2001), fui cobrir o treinamento do clube carioca no Passo D’Areia. Chegando lá, o ‘velho lobo’ comandava um trabalho tático e aí pensei: pronto lá se foi minha pauta ao vivo com o super Zagallo. Em 5 minutos teria que entrar no ar com o treinador do Flamengo. Não é que ele chegou próximo a linha lateral e eu perguntei se ele poderia me dar entrevista. E gentilmente, Zagallo, tantas vezes campeão do mundo pela Seleção, deixou o treino e venho me atender de forma alegre e gentil. Aquilo me marcou tanto que o Zagallo pra mim virou um ídolo! Merece e muito voltar ao futebol, porque ele sabe muito e pode direcionar alguns dirigentes, como o Andrés Sanches, por exemplo!
