quarta-feira, 18 de abril de 2012

Normal!

Mauro Ovelha chega 'botando' ordem
Caxias do Sul (RS) - O Caxias apresentou seu novo treinador. Mauro Ovelha afirmou que chega no Caxias buscando um novo desafio na sua carreira. Questionado sobre como é o seu trabalho, apontou aspectos importantes de sua filosofia. “Não abro mão da disciplina e do trabalho tático, pois é dentro do campo que as coisas se resolvem”, explicou. Mauro Ovelha chega para comandar ao Caxias nas finais do Gauchão, nos dias 06 e 13 de maio, e também para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 26 de maio.

Nota do editor: Pois bem, o Caxias já tem técnico para as finais do Campeonato Gaúcho. Depois de mandar o Paulo Porto embora após o título do primeiro turno e uma campanha irregular no segundo, os dirigentes do Caxias acharam melhor trocar o comando. Fui contra e continuo achando que a decisão foi precipitada! Todo caso, Mauro Ovelha não tem nada haver com isso e chega para tentar a sua sorte! E chega falando o que todos dizem. Imaginem o treinador que ‘abre mão da disciplina e do trabalho tático’? Provavelmente ele estaria perdido...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...