![]() |
| Fernando interessa ao futebol russo |
Nota do editor: Sim, tudo isso e mais um pouco. O futebol do Fernando evoluiu muito. E não faz muito tempo que escrevi aqui no blog que não era possível o Fernando jogar muito bem na Seleção e no Grêmio não jogar absolutamente nada. Era porque o Renato Portaluppi escalava o garoto fora de posição. Hoje, Fernando é uma realidade. Inclusive os russos que estão em Porto Alegre para levar o Mário Fernandes também querem o Fernando. Acho que ele deve ser o próximo a deixar o Olímpico. Porém, entendo que o futebol russo não seria o melhor caminho. Com certeza, Fernando tem mercado em outros países da Europa.
