terça-feira, 17 de abril de 2012

O próximo!

Fernando interessa ao futebol russo
Porto Alegre (RS) - Pré-convocado por Mano Menezes para a Olimpíada, no meio do ano, o volante gremista Fernando tem certeza de que, se fizer um bom papel em Porto Alegre, aumenta sua chances de ver o passaporte carimbado rumo a Londres. Titular absoluto de Luxemburgo, atuou em todos os 12 jogos, Fernando elogia o técnico, mas também dedica a atual boa fase a Celso Roth, treinador em 2011.

Nota do editor: Sim, tudo isso e mais um pouco. O futebol do Fernando evoluiu muito. E não faz muito tempo que escrevi aqui no blog que não era possível o Fernando jogar muito bem na Seleção e no Grêmio não jogar absolutamente nada. Era porque o Renato Portaluppi escalava o garoto fora de posição. Hoje, Fernando é uma realidade. Inclusive os russos que estão em Porto Alegre para levar o Mário Fernandes também querem o Fernando. Acho que ele deve ser o próximo a deixar o Olímpico. Porém, entendo que o futebol russo não seria o melhor caminho. Com certeza, Fernando tem mercado em outros países da Europa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...