quinta-feira, 12 de abril de 2012

Paga e não bufa!

Novela parece estar chegando ao fim!

Porto Alegre (RS) - A indicação veio do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Renato de Lacerda Paiva: "Ele falou: acordem ou acordem. Então, vamos conversar para chegar a uma solução. Se o São Paulo vier com o peito aberto, disposto a conversar de verdade, chegaremos a um acordo. Estou otimista", revela Giovanni Luigi.

Nota do editor: A ideia é acertar um pagamento indenizatório ao clube paulista. Em troca, ele libera Oscar para jogar pelo Inter e abre mão da disputa judicial. Os colorados calculam a indenização em R$ 4,5 milhões. Os paulistas, no entanto, pedem o dobro. Se os dois clubes não chegaram a um acordo hoje, é provável que o ministro do TST conceda a Oscar uma liminar para que ele volte a jogar pelo Inter até que o caso seja julgado em última instância. No entanto, tal condição também poderia ser cassada pelos advogados do São Paulo a qualquer momento.  Acho que o Inter terá que pagar para ter o garoto em campo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...