terça-feira, 17 de abril de 2012

Paulistas não querem Zagallo

Paulistas rejeitam o 'velho lobo'
São Paulo (SP) - A Federação Paulista de Futebol não aceitou a indicação de Zagallo, feita pelo Federação do Estado do Rio, para uma das cinco vice-presidências da CBF e também apresentou um nome para concorrer ao cargo, vago desde que José Maria Marin assumiu o comando do futebol nacional. Com a resistência da FPF ao nome de Zagallo, a escolha do novo vice-presidente vai se dar por eleição.

Nota do editor: Ah! pára com isso! Acho que pelo trabalho prestado à CBF durante toda a sua vida, o ‘velho lobo’ merece um reconhecimento. Cabe à direção da CBF convocar assembleia que vai reunir as 27 federações e os 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro para eleger o sucessor de Marin na Região Sudeste. Na verdade, os paulistas querem colocar um deles lá. Acho ser uma insanidade alguém rejeitar o nome de Zagallo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...