terça-feira, 17 de abril de 2012

Se é Bayern...

Özil faz o gol que pode dar a classificação para o Real Madrid
Munique (Alemanha) - Foi um jogo digno de semifinal da Liga dos Campeões. Em Munique, nesta terça-feira, o Bayern fez um grande jogo contra o Real Madrid. Com emoção até o final, o time alemão conseguiu a vitória por 2 a 1 nos minutos finais, com gol de Mario Gomez. Dessa forma, o Bayern poderá empatar no jogo de volta, em Madri, para se classificar. Já uma vitória simples dará a vaga na final para o Real.

Nota do editor: Assim que a partida começou, o Real Madrid mostrou ter a melhor qualidade. Teve paciência com a bola nos pés e administrou a posse de bola, freando a empolgação dos adversários, que jogavam em casa. Mas essa tática durou pouco tempo por causa de uma jogada de bola parada, em que Ribéry abriu o placar. Isso mudou o jogo, fez o Bayern crescer na partida e conseguir administrar a vitória até o intervalo. Achei o lateral Lahm o maior destaque da partida. Mas, acho que o time alemão não vai segurar o Real, que com uma vitória simples estará na final.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...