![]() |
| 15 está vivo na Série A3 e Copa Metropolitana |
Campo Bom (RS), 08/10/2013 - O 15 de Novembro venceu
a primeira na Série A3. O tricolor campo-bonense bateu na noite
desta terça-feira no Estádio Sady Schmidt, o Rio Grande, por 2 a 0.
Os gols foram marcados por Cacique e Brito.
Nota do editor: Dá-lhe
15! Esta vitória manteve a chance do time de Campo Bom com chances
de classificação para a fase de mata-mata do Gauchão da terceira
divisão. Depois de um péssimo começo, o 15 retomou o caminho das
vitórias.
