![]() |
| Rafael Peixoto foi o salvador da pátria. Foto: Rodrigo Rodrigues/Jornal NH |
Novo Hamburgo (RS), 08/10/2013 - O Novo Hamburgo não
conseguiu abrir com vantagem a semifinal da Copa Willy Sanvitto. Na
noite desta terça-feira, no Estádio do Vale, o anilado empatou por
1 a 1 com o Pelotas. A decisão será no próximo sábado, no Estádio
Boca do Lobo, em Pelotas. O Noia terá que vencer para chegar à
final da competição. Empate por 0 a 0 dará vaga ao time da zona
Sul do Estado. Fonte: Jornal NH
Nota do editor: O
Pelotas tem um bom time e o Novo Hamburgo terá que estar muito
concentrado para conseguir a classificação na Boca do Lobo.
Primeiro tempo do Noia não foi bom, mas o técnico Itamar Schulle
modificou o time e o esquema de jogo na etapa final e foi premiado ao final da partida. Pra mim a
classificação está aberta, mas claro que agora o favoritismo é
todo Pelotas.
