![]() |
| Time do Americano/12 Horas foi o campeão de 2013. Foto: José Luis Hans/Divulgação |
Novo Hamburgo (RS), 13/10/2013 - Em jogo realizado no Estádio João Renato Feltes, em Novo Hamburgo , o
time do Americano/12 Horas venceu o Botafogo de Fagundes Varela por 1 a 0 e conquistou o título de
campeão Estadual de Amadores. No primeiro jogo o Botafogo havia vencido o time
hamburguense por 3 a
2 e como valia o saldo qualificado uma vitória simples garantia o título do
Americano.
Nota do editor: Parabéns a todos do Americano e do 12 Horas
que fizeram uma grande parceria nesta conquista do Estadual. Baita trabalho do
vice de futebol do clube do Bairro Canudos, Clóvis Schuch, o Tuca, que
visualizou nesta parceria o futuro no campeonato. E claro, competência do
comandante da equipe, o técnico Fabiano de Borba, ex-jogador de futebol
profissional e que está buscando um lugar ao sol. Quero ressaltar que o Fabiano
tem um grande futuro!
