![]() |
| O imperador Lucas Silva voltou a marcar contra o 15. Foto: Digue Cardoso |
São Leopoldo (RS), 13/10/2013 - Na tarde deste domingo o Aimoré goleou o 15 de Novembro pelo
placar de 3 a
0, em jogo disputado do Estádio Cristo Rei, em mais uma rodada da Copa
Metropolitana. Os gols do Índio Capilé foram marcados por Lucas Silva, Faísca e
Rogério.
Nota do editor: Bela vitória do Aimoré em cima do líder 15
de Novembro. O Índio simplesmente escalpelou o tricolor de Campo Bom. Talvez
esta vitória possa dar uma pouco mais de regularidade ao time treinado por
Gilmar Iser nos próximos jogos. Já o 15 vinha com uma boa seqüência, tomou
goleada, mas ainda segue na liderança. Não dá para baixar a guarda!
