![]() |
| Aimoré e Cerâmica fizeram um horrível. Foto: Leonidas Cardoso |
Gravataí (RS), 09/10/2013 - Jogando no Estádio
Vieirão o Aimoré ficou no empate em 0 a 0 com o Cerâmica. A
partida foi válida pela Copa Metropolitana e com este resultado o
Índio Capilé segue no G4 deste segundo turno do torneio.
Nota do editor: Eu
estava trabalhando no jogo pela Rádio ABC 900 AM. Foi uma das piores
partidas do Aimoré nesta temporada. Muita transpiração, pouca
inspiração. Tanto de um lado quanto do outro. Um jogo sem
comentários.
