 |
| Sapucaiense ficou no empate. Foto: Facebook GES |
Sapucaia do Sul (RS), 09/10/2013 - Na tarde desta
quarta-feira a tarde o Sapucaiense ficou no empate em 1 a 1 com a
equipe do 14 de Julho de Livramento. O jogo foi realizado no Estádio
Arthur Mesquita Dias, na casa do Sapuca e foi válido pelo Gauchão
da Série A3. O gol do Sapucaiense foi marcado por Fábio Alemão.
Nota do editor: Com
certeza o Sapucaiense do técnico Gilson Maciel deixou de faturar
três pontos jogando em seus domínios. Teoricamente o mandante tem
que fazer o dever de casa, mas nem sempre é possível!