![]() |
| João Afonso foi um dos destaques da partida. Foto: Alexandre Lops/Inter |
Santos (SP), 16/10/2013 - Inter e Santos empataram em 0 a 0 na noite desta
quarta-feira na Vila Belmiro em jogo válido pela 29º rodada do Brasileirão. O
time do técnico Clemer até fez boa partida, mas teve pouco poder ofensivo e não
conseguiu quebrar o tabu de nunca ter vencido o Peixe em seu estádio.
Nota do editor: Vamos combinar que este empate tem um
sabor de vitória! Com o técnico Dunga o Inter não conseguia nem isso! Gostei da
atuação do garoto João Afonso, pra mim o melhor em campo, tem um baita futuro e foi melhor do que o
Airton, por exemplo! Acho que o Clemer deveria mantê-lo como titular para o
Gre-Nal.
