![]() |
| Atacante Lucas Santos fez o gol diante do Cruzeiro. Foto: Elenise Martins/ECNH |
Alvorada (RS), 16/10/2013 - Na tarde desta quarta-feira, jogando no Estádio Morada dos
Quero Queros, o Novo Hamburgo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 pela penúltima rodada do
returno da Copa Metropolitana. O gol do Anilado foi marcado pelo atacante Lucas
Santos. Com este resultado o Noia está classificado antecipadamente para a fase
de mata-mata do torneio.
Nota do editor: Sinceramente, o Novo Hamburgo está
sobrando na Copa Metropolitana. Mesmo o técnico Itamar Schulle escalando um
time reserva no returno, o Anilado simplesmente passou por cima dos adversários
e se bobearem chegará à fase final. Lembrando que o Noia foi campeão do
primeiro turno e se conquistar o segundo será campeão do torneio. E pra mim é FAVORITO!
