![]() |
| 15 é vice líder da Copa Metropolitana. Foto: Denis Beutler/Jornal Toda Hora |
Campo Bom (RS), 07/10/2013 - Após duas vitórias
consecutivas o 15 de Novembro de Campo Bom acabou perdendo por 3 a 1
neste domingo em confronto com a equipe de Três Passos. O jogo foi
pelo Gauchão da Série A3. Itaqui fez o gol do 15.
Nota do editor: Assim
como todas as equipes do futebol gaúcho neste segundo semestre o 15
de Novembro também sofre com a sequencia de jogos. O prejuízo
aumenta quando um clube não tem um grupo de jogadores grande, como
no caso do tricolor campobonense. Mas, acho que o 15 não pode se
entregar e já mostrou que tem condições de lutar por uma vaga. E
segundo seu novo técnico, Daniel Franco, o foco principal será o
Gauchão da Série A3, embora o clube seja vice líder neste segundo
turno da Copa Metropolitana.
