![]() |
| Tendência é que Renato fique no Grêmio em 2014. Foto: Lucas Uebel |
Porto Alegre (RS), 07/10/2013 - A boa campanha que
consolida o Grêmio como principal perseguidor do líder Cruzeiro no
Brasileirão tem agradado aos dirigentes do clube, que não escondem
a satisfação com o trabalho de Renato Portaluppi. O
diretor-executivo Rui Costa já procurou o técnico para falar sobre
a renovação do contrato. Fonte: Correio do Povo
Nota do editor: Embora
muitos gremistas não gostem do Renato como técnico, acho que o
Grêmio tem que renovar o seu contrato. O torcedor não tem o mesmo
acesso que nós da imprensa temos, a proximidade com o Renato, e
talvez por isso, desconhece o seu trabalho de campo e fora dele com
os jogadores. Renato é um líder. Além disso, todos os jogadores o
respeitam pelo que representa na história do clube. Renato evoluiu
como técnico, isso é inegável. E por isso acho que Renato terá seu contrato RENOVADO!
