![]() |
| Time do 15 cresceu muito no segundo turno da Copa Metropolitana e Série A3. Foto: Denis Beutler |
Campo Bom (RS), 11/10/2013 - O 15 de Novembro é
líder do segundo turno da Copa Metropolitana após vencer o
Internacional sub-23 por 3 a 1, em jogo realizado no Estádio Sady
Schmidt. Os gols do 15 foram anotados por Ronaldinho (2) e Cacique.
Nota do editor:
Reconheço que fui bastante crítico no retorno do 15 de Novembro ao
futebol profissional, mas fiz isso pelo bem do clube e do futebol do
Vale do Sinos. O começo realmente foi bastante desanimador e sugeri
por várias vezes que tudo deveria ser repensado. Acho que de certa
forma contribui para este momento que a equipe está vivendo,
principalmente na Copa Metropolitana. Quem sigam assim e sempre podem
contar comigo! Parabéns a todo o grupo de jogadores e direção.
