![]() |
| Frontini defende as cores do Vila Nova-GO |
Novo Hamburgo (RS), 10/10/2013 - Uma qualidade tem se destacado na equipe comandada pelo
técnico Itamar Schulle: a persistência. Na tarde desta quinta-feira, contra o
sub-23 do Grêmio, pela Copa Metropolitana, o Noia chegou ao gol de empate aos
48min da etapa final através de Meirellis. Com o 1 a 1 em Eldorado do Sul, o
anilado chegou aos sete pontos. Fonte: Jornal NH
Nota do editor: Muito legal a persistência do Noia! Mas também
bastante perigosa. É bem melhor decidir antes dos 48 do segundo tempo,
convenhamos! Porém, a notícia que vou dar aqui no blog é sobre reforços para o
Anilado. A diretoria do clube não confirma, mas o atacante argentino Frontini, 32
anos, atualmente no Vila Nova-GO, está muito perto de um acerto com o Novo
Hamburgo para o Gauchão. Sem dúvida nenhuma seria uma baita contratação!
