![]() |
| Rodrigão (centro) pode voltar a comemorar gol pelo Índio Capilé. Foto: Facebook Índio Capilé |
São Leopoldo (RS), 10/10/2013 - Embora esteja
disputando a Copa Metropolitana a direção do Aimoré já trabalha
para reforçar o time visando a disputa do Gauchão do ano que vem.
Nota do editor: O presidente Felipe Becker está trabalhando muito e
vai montar um bom time para o ano que vem, apesar das dificuldades
financeiras. Hoje, em matéria no site do GloboEsporte, Rodrigão
afirma que tem um convite para retornar ao Aimoré.
