![]() |
| Barcos foi vaiado pelo torcedor. Foto: Lucas Uebel/Grêmio |
Porto Alegre (RS), 10/10/2013 - O atacante argentino
Barcos, talvez o mais visado pela torcida, que o vaiou durante
e depois da partida diante do Criciúma, não se furtou de dar
explicações. Admitiu a má jornada, disse respeitar o público e
confiar na recuperação ainda no Brasileirão. Fonte: GloboEsporte
Nota do editor: Barcos
vive seca de gols. O último foi diante do Náutico, de pênalti,
isso há oito jogos. Mas ruim sem ele, pior sem ele! Quem o Renato
poderia escalar no lugar do Barcos, hein torcedor gremista? Incrível
que o Leandro Damião ficou 12 jogos sem marcar e ninguém pegou no
pé! Eu mesmo fiz questão de defender o Damião. E faço o mesmo com
o Barcos. Mesmo com a má fase, Barcos ainda é o artilheiro do
Grêmio na temporada com 12 gols.
