![]() |
| Lugar de torcedor do 15 é no Sady Schmidt. Foto: Facebook La 15 |
Campo Bom (RS), 08/10/2013 - Na noite desta
terça-feira o 15 de Novembro enfrenta a equipe do Rio Grande, no
estádio sady Schmidt, em mais uma rodada pelo Campeonato Gaúcho da
Série A3. O jogo está marcado para as 20h.
Nota do editor: Todos
ao Sady Schmidt. O torcedor do 15 tem que estar no estádio para
apoiar o seu time. O 15 de Novembro faz boa campanha de recuperação
no returno da Copa Metropolitana, mas não acontece o mesmo na Série
A3. E hoje à noite o 15 vai precisar vencer para manter chances de
lutar por uma vaga na Série A2. EU ACREDITO! Vamos lá torcedor!
