![]() |
| Noia e Pelotas se enfretam no Estádio do Vale pela Copa Willy Sanvitto. Foto: Rodrigo Giacomet/Rádio ABC |
Novo Hamburgo (RS), 08/10/2013 - O Esporte Clube Novo Hamburgo entra em
campo hoje para enfrentar o Pelotas, em jogo de ida pela semifinal da
Copa Willy Sanvitto. A partida acontece a partir das 20h no Estádio
do Vale.
Nota do editor: Lugar
de torcedor do Novo Hamburgo é hoje no Estádio do Vale. Com certeza
este jogo é uma decisão antecipada, pois pra mim, são os dois
times mais fortes do interior neste segundo semestre. Quero no mínimo
MIL torcedores no Vale para apoiar a equipe. VAMOS NOIA! VAMOS
ANILADOS! Ouça a transmissão do jogo pela Rádio ABC 900 AM a partir das 18h45
