domingo, 16 de outubro de 2011

Douglas afirma que fica no Grêmio em 2012

Douglas não quer ouvir outras propostas. Será?

Porto Alegre (RS) - Cogitado como reforço do Corinthians para 2012, o meia Douglas colocou fim ao sonho dos paulistas. Em entrevista coletiva concedida neste sábado, o camisa 10 do Grêmio garantiu que não recebeu propostas para deixar o Estádio Olímpico e que pretende permanecer no clube na próxima temporada. “Sobre o meu futuro, tenho contrato até o fim do ano que vem, não recebi nenhuma proposta, que eu saiba. Minha permanência é certa aqui no Grêmio”, garantiu. A respeito das cobranças recebidas pelo clube em torno de contratações e reforços, o meia diz que isso é assunto para o próximo ano. “Acho que o Celso vai ver isso, se ficar. É para o ano que vem. Lógico que precisamos de reforços, mas vamos esperar o ano que vem”, frisou.

Nota do editor: Com certeza o meia Douglas tem muita qualidade, faz o time jogar. Porém, em alguns jogos ele some da partida e deixa o Grêmio na mão. Mas acho um jogador importante. Só ta faltando o Grêmio perder o Douglas para o Corinthians, aí o Odone fecharia seu mandato com chave de ouro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...